Sentados

no
Bar
lucas d. ribeiro
Mulher é vista usando roupas masculinas.
Quase tive um farto, quase entrei no clima do Jerry Smith e o Nando DK cantando “Nossa Que Absurdo”. Pois é. Tive uma vontade tremenda de usar roupas masculinas também. Eu passava por aquelas vitrines com manequins usando ternos e eu sentia uma necessidade horrível de usar terno. Eu queria aquelas roupas masculinas. Eu PRECISAVA daquelas roupas masculinas, mas foi aí que entrei enganada em uma igreja pensando que era uma loja de terno e encontrei Deus e deu tudo certo. Amém.
00005
00006
00007
00008
Desenho da desenhista Carmem dos Santos retratando o episódio relatando na manchete "Homem é visto usando roupas femininas".
A carne tem anseios e impulsos capitalistas, mas a alma implora e se manifesta como comunista.
Eu não vejo sentindo em casamentos e nem por isso quero proibir que as pessoas se casem. Não podem levar a minha opinião em conta. Poxa, há indivíduos que querem se casar. Há seres humanos que querem sentir aquela emoção de entrar na igreja de vestido de noiva ou não. E há pessoas que só querem se casar. É só casar. É só ouvir algumas palavras bestas, convidar alguns parentes chatos, ajudar o capitalismo e isso. Qual é a dificuldade em aceitar isso, pelo amor de deus?
Essa matéria tem resquícios do socialismo e do comunismo, sendo assim, perigosa demais para que pessoas de bem leiam.
“Venho aqui para pedir pelo fim da corrupção”, disse Gagell em entrevista ao MJ em 2015 e agora, em 2017, foi encontrado em seu apartamento, malas e mais malas de dinheiro, reveja a entrevista:
Entrevistadora da/o MJ: Que tu achas dessas ondas de corrupções que estão percorrendo os quatros cantos do Brasil?
Gagell: É horrível. O Brasil tem capacidade de competir com as grandes potências mundiais, Estados Unidos e China, se não tivéssemos tanta corrupção. Fico indignado toda vez que um escândalo de corrupção acontece. Isso é inaceitável. É por isso que os brasileiros devem aderir as manifestações que acontecerão.
Entrevistadora da/o MJ: Existe um meio para dar fim a corrupção?
A Casa Azul conta com mais de 100 héteros assumidos-expulsos de casa. A Casa Azul está aberta desde 2013 quando houve uma febre de
Malas de dinheiro são encontradas no apartamento de Gagell, mas o que intrigou os investigadores foi que na porta de entrada, que é comum ter um tapete de “bem-vindos”, no apartamento do Gagell, havia algo diferente: um tapete escrito “Corruptos Não Passarão!”.
Casamento Gay.
Homem é visto usando roupas femininas.
Página 2/2
Jovem após se assumir hétero a seus pais procura lugar para morar.
Economia
Gagell: Existem vários. Precisamos de mais leis, reforma política e, infelizmente, extinguir alguns partidos que tiveram no poder e trouxeram toda essa sujeira pro Brasil.
Entrevistadora da/o MJ: Alguma mensagem para os brasileiros?
Gagell: Gostaria de convidá-los a vestir verde e amarelo, sair para as ruas, bater panela, precisamos dar um fim na corrupção. Eu sou Gagell e venho aqui para pedir pelo fim da corrupção. O Brasil não aguenta mais! Os Brasileiros não aguentam mais pagar o pato pela roubalheira de terceiros.
Há tantas blusinhas com tantas estampas, há tantas opções, a carne deseja aquilo, a carne pira com aquilo, anseia por aquilo, fica louca por aquilo. QUERO. QUERO. QUERO. QUERO. QUERO COMPRAR. QUERO GASTAR. QUERO UMA. QUERO DUAS. QUERO TRÊS. AQUELA ALI TAMBÉM. E AQUELA OUTRA. A carne não consegue se controlar ao impulso de querer tudo aquilo que é supérfluo. Todavia, a alma, a alma sabe de suas reais necessidades e gana. É graças ao conteúdo que resisto a mais uma ação capitalista.
Gagell está dando o que falar, já é o mais citado no Twitter, já fizeram até funk e até virou ícone da luta dos que são corruptos, mas que lutam contra a corrupção. Ninguém está ligando muito para o que ouve, acharam uns milhões lá, mas, acontece, o ser humano é facilmente corrompido. Gagell não tem culpa. Ganhava pouco. Precisava de mais dinheiro para se sustentar. Não tinha paciência para esperar a aprovação de uma lei para ganhar auxílio moradia ou um aumento de salário que fosse.
Lista de Compra de Ricardo do Cordeiro.
MercadÃO contrata:
Deixem as pessoas se casarem, se amarem ou não em paz. O que tu tens a ver com isso? Por que proibir? Por que não deixar? Qual é o problema? É sério, qual é o problema? É um casamento entre duas pessoas que se amam, ou se querem, ou se desejam, ou querem incomodar o sistema. Enfim, “O marido pode beijar o marido” e “A esposa pode beijar a esposa”.
Eu tive um sonho e nesse sonho, igrejas pagavam impostos. Prefeituras, fóruns, secretárias, órgãos públicos em geral, retiraram de suas paredes Jesus Cristo de olhos azuis e pele branca crucificado em uma cruz. Eu tive um sonho e nesse sonho, o estado era laico. A religião não mandava no país e nem influenciava o mundo, a família tradicional já não era mais tão tradicional. Eu tive um sonho e nesse sonho, via centenas, milhares de casais gays andando de mãos dadas sem serem rejeitados por olhares. Eu tive um sonho e nesse sonho, travestis tinham um lugar na sociedade. Eu tive um sonho e nesse sonho, todos eram iguais perante a lei, o ser humano era visto como prioridade. Eu tive um sonho e nesse sonho, o nacionalismo já não existia mais. Eu tive um sonho e nesse sonho, todas as raças, todas as etnias, todos os seres humanos deste planeta viviam em harmonia. Eu tive um sonho e nesse sonho, a prioridade do governo era a erradicação da pobreza. Eu tive um sonho e nesse sonho, a educação era vista com bons olhos e todos tinham o direito de entrar em uma universidade, que aprender era mais importante do que um 10. Eu tive um sonho e nesse sonho, ser escritor não era coisa de vagabundo. Eu tive um sonho e nesse sonho, eu tinha um lugar no mundo. Eu tive um sonho e nesse sonho, a cor da pele não importava, a opção sexual também não. Eu tive um sonho e nesse sonho, as religiões não batiam em porta em porta fazendo propaganda, nesse sonho, as religiões aguardavam serem visitadas. Eu tive um sonho e nesse sonho, vidas humanas importavam mais que dinheiro. Eu tive um sonho e nesse sonho, ser diferente não era motivo para ser caçado. Eu tive um sonho e nesse sonho, o mundo era um lugar acolhedor e humano.
Um baita de um homem da porra com um vestido da Barbie, cê acredita? No começo deu um pouco de ânsia de vômito, uma dor de cabeça, daí o cu começou a esquentar, a ideia de um homem usando roupas femininas começou a se tornar algo normal, de repente, lá estava eu, do lado do homem da porra com um vestido da Barbie usando um vestido da porra da Cinderela, cê acredita? AI QUE TUDO.

héteros se assumindo. Naquela época, a Casa Azul chegou a abrigar mais de 200 héteros assumidos expulsos de casa.
Gagell se viu sem alternativas e... Gagell acabou desviando alguns milhões. Há universidades fechando, cidade falidas, funcionários não sendo pagos, previdência tendo que ser mudada... alguns milhões não fariam falta. Esquecem Gagell, Gagell não cometeu nenhum crime. Gagell só cometeu um crime se roubar para se sustentar for crime!
Doritos.
Chips de batata.
4 pacotes de bolachas.
2 tortinhas.
4 bandejas de Danoninho.
Iogurtes.
Massa de lasanha.
Presunto.
Queijo.
Leite.
Ovos.
Bife.
Esmalte.
Pipoca.
2 caixinhas de cerveja.
Vinho.
Coca-Cola.
Sprite.
Cargo: Pacotador.
Precisamos de jovens, entre 16 a 22 anos, ágeis com as mãos, habilidosos com sacolas e que não contenham barba ou, até mesmo, resquícios de barba.
Benefício: VALE-TRANSPORTE DA VALE-NÃO.
Salário: Mínimo.
O mundo seria melhor se não houvesse concorrência, diz economista.
Utopia: Igrejas começarão a pagar impostos.
Utopia: Igrejas começarão a pagar impostos.
Arte não existe, arte é coisa de comunista!
O que é arte?, se não um bando vagabundo andando pelado em museus e transando com animais.

Imagem retirada do acervo "Comunismo não é uma escolha, é uma consequência!" de Abner e França Chakalum.