top of page

MANCHETES DE JORNAIS

A SERVIÇO DA MINORIA

Desde 2017

Diretor de Edição: oneprince.

SEGUNDA-FEIRA, 3 DE JULHO DE 2017
1ª Edição Cascavel/PR 

Que é sexo?, se não mais uma razão para nos relacionarmos?

     Esse texto  aqui é bem sem noção. só está aqui de enfeite. só para ocupar espaço. para dar uma cara de jornal sério, sabe? mas ele tem uma irrelevância tão grande como o sexo. sexo é tão desnecessário. sabe o porquê? porque houve o descobrimento da masturbação. masturbação é a invenção do século XXI que vai extinguir o sexo da face da Terra.

        Acredite em mim!

        Sexo? Que é sexo na fila do pão? se sexo fosse bom, o mundo todo estaria transando, o mundo todo estaria feliz, tendo centenas de orgasmos por dias, mas não, estamos diariamente transando uns com os outros e em outro momento, pensando em romper o Estado de Paz que, não sei se existe ou se um dia já existiu.

Mais de 7 bilhões de pessoas em uma grande suruba de ignorân-cia.

Eu tinha essa foto e esta foto me tinha, então, pensei: por que não colocá-la? e coloquei, como pode notar. até que combinou.

     Este texto aqui também era para ser apenas uma forma de ocupar espaço, mas

decidi que não. vou ter que falar de ignorância, pois ignorância, mata. fere. machuca. fisicamente e emocionalmente. agora, imagina 7 bilhões de pessoas fodendo umas com as outras? imaginou?  Não   tente  imaginar,

é feio e grotesco, pois foder com o outro, não é gostoso, é desumano. e manter sua ignorância isolada do conhecimento é perigoso, pois fere a ti e aos outros. diga "basta" para as surubas de ignorância!

Como já dizia Vilma R. Silva: "Só o ignorante é ignorante".
00001

A frequência que sequestramos a paz só para matarmos uns aos outros é assustador.

"Uma imagem vale mais que mil palavras", disse o criador desta frase ao se deparar com a imagem acima.

 guerra é iniciada. Já parou para pensar em quantas guerras tu poderias ter evitado? Já parou para pensar quantas vezes teu silêncio rompeu com a paz? Já parou para pensar quantas vezes a tua boca mataste alguém? 

      A violência é um vírus que está se espalhando pelo ar, a paz está em desuso, cada vez que um indivíduo compartilha uma frase de ódio, é alguém que morre. cada vez que uma brincadeira inofensiva é feita, uma 

Veja a lista dos 15 milhões de desempregados que cobiçam a demissão de alguém:

        Já pensou se esta lista vazasse como certos áudios de um certo Presidente? Já pensou se o governo realmente se importasse com esses desempregados? Já passou na tua cabeça quais são as condições em que essas pessoas estão vivendo?

       O que vai ser do nosso país? quem vai nos salvar? o próximo a nos governar vai ser um herói ou um vilão? o bem sempre vence o mal no final de tudo, certo? mas, quando que é o final? em que capítulo o Brasil está, senhoras e senhores? não podemos pular alguns episódios? alguns falam que tem emprego, mas que o brasileiro não quer se submeter a qualquer coisa. e aí? vamos fechar?

Roteiristas se inspiram em políticos brasileiros na criação de obras de ficção científica.

        O roteirista John Kalaksu De Lameko diz que está de mudança   para   o  Brasil,  sua  data  de

partida está marcada para Agosto, nossa equipe de reportagem perguntou ao Sr. Lameko o porquê de Agosto, já que a putaria-política no Brasil está no seu ápice - até quando? - no mês de Junho/Julho, Sr. Lameko  respondeu que o Sol

em Câncer poderia prejudicá-lo, já que sua adaptação seria um drama, desta forma, na hora de vendê-la, a ficha técnica conteria dois gêneros: drama, drama. E o Sr. Lameko foi bem claro que sua obra não seria um drama².

00002
Página 1/2

70% dos brasileiros têm convicção de que ser neutro é sinônimo de falsidade.

     Que é convicção?  Que é ter convicção? Mais da metade da população tem convicção de que ser neutro é sinônimo de falsidade. 70% para ser mais científico. Há outro dado interessantíssimo acerca do número 70: Mais de 70% - se não me engano (fui pesquisar, pesquisar é importante, é isso mesmo, “Mais de 70%”) -, aprovam mudanças no Ensino Médio*. É maravilhoso quando toda a população brasileira participa de pesquisas assim. É mais maravilhoso ainda saber que essas pesquisas são de confiança e, melhor ainda, é saber que um governo que gera confiança é que está espalhando esse dado, que a todo momento é propagado com entusiasmo entre atores, digo, alunos sorridentes.

       Foco. Foco. Esse texto é sobre brasileiros que têm convicção de que ser neutro é sinônimo de falsidade. E aí, o que a tua convicção te diz, meu amigo, digo, “amigo”? (Meu Editor disse que é importante passar ao leitor uma certa intimidade, entretanto, se eu usar amigo sem aspas gera falsidade, já amigo entre aspas gera mais falsidade... espera, IBGU, quanto está para fazer uma pesquisa aí? Bem rapidinha?).

      Autor: Alexandre Borges. 35 anos. Escreve quando quer. Esquerdista. 70% dos empregados deste jornal tem convicção de que Alexandre é um preguiçoso/vaga-bundo.

Fonte*: AQUI ESTÁ A FONTE. CLIQUE AQUI. OU AQUI. OU EM QUALQUER "AQUI". MERDA!!! Aqui não é igual o Tumblr. A merda da fonte é http://www.brasil.gov.br/educacao/2016/11/mais-de-70-dos-brasileiros-aprovam-mudancas-no-ensino-medio

Bibliotecas vazias se perguntam: ler é um privilégio?

    Privilégio. Privilégio é um assunto extremamente delicado para ser tratado. Privilégio. Ora, ora. Privilégio. Privilégio é meu empregador permitir que um colega meu, esquerdista-psicopata, de publicar uma matéria com 180 palavras,    enquanto   eu,   hétero   e 

branco, 50 palavras. Isso é um absurdo! Isso é racismo  reverso.  Isso é heterofobia. Isso

      Autor: é uma vergonha para um jornal que prega sobre diversidade cultural, étnica. Paulo Jabão Oliveira do Carvalho Pinto.

Pesquisa feita pelo IBGU, mais de 200 milhões de entrevistados.

00003

(Anuncie tu também por APENAS três amei).

MANCHETES DE JORNAIS

Homens), é vital para construir uma sociedade justa e igualitária (não somos comunistas, pelo o amor de deus!).

 

A MJ, apoia, incondicional-mente, a comunidade LGBTTQ (por puro Marketing, não sei nem o que significa esse monte de letras, mas que fica bonitinho todas juntas, fica).

Enfim,  somos  uma Empresa

A MJ (Manchetes de Jornais) é uma plataforma de informação que cria manchetes verí-dicas (será?), com conteúdo (meramente estéticos), notá-veis de qualidade, coerência e coesão (palavras bonitas, né, não? tirei do ENEM), utilizando fontes confiáveis (ou não).

A MJ é uma plataforma de informação séria (que tenta, de todas as formas, ser engraçada e sarcástica), com teor político, cultural,  religioso 

ANÚNCIO

00004

(quando nos convém), crítico, etc.

A MJ é referência quando se trata de neutralidade política (SOMOS TOTALMENTE ES-QUERDISTAS, NÃO SE ENGA-NE), em uma sala de 40 Jornalista, 20 são de Esquerda e 20 de direita (números meramente ilustrativos, pois COXINHAS NÃO PASSARÃO).

A MJ tem convicção de que a luta das mulheres pelos direitos iguais (desde que não   ganhe   mais   que   nós

que veio representar a minoria, em um mundo hétero, branco, capitalista e intolerante. Esperamos cati-var seu carinho (e seu dinheiro, e a sua curtida, digo, seu amei) e emergir nesse mercado saturado de forma digna e honesta (semana que vem já estaremos entre os jornais mais vendidos do país, metade dos deputados e senadores nos devem favores).

ADQUIRA JÁ O SEU POR APENAS TRÊS, TRÊS AMEI!

"Não tenho tempo para te responder" é verídico ou uma questão de prioridade?

CULPADA?

INOCENTE?

      (A MJ entrou em contato com o jornalista responsável pela matéria, disse-nos que ia tomar banho e desde o dia 29 de Junho (Sexta-Feira) nunca mais obtivemos notícias suas, as autoridades já foram acionadas, agradecemos pela compreensão, colaboração e assim que portarmos mais informações sobre o caso, divulgaremos).

Imagem  retirada  do

acervo do desenhista

Ramiro Lopez X.

Palavras Cruzadas

  1. Sinônimo de  “mas”.

  2. Sinônimo de “dúvida”.

  3. Sinônimo de “entrada”.

  4. Sinônimo de “transar”.

  5. Sinônimo de “temer”.

6. Sinônimo de “todavia”.

7. Sinônimo de “incerteza”.

8. Sinônimo de “acesso”.

9. Sinônimo de “copular”.

10. Sinônimo de “recear”.

Dicas:

Oportunidade de Emprego!

     Cargo: Presidente da República Federativa do Brasil.

    Ter, no mínimo, dois cursos superiores, de preferência que os cursos tenham sido concluídos em Universidades Públicas e que sejam de Administração e Direito. Falar fluentemente duas línguas estrangeiras, de preferência, Inglês e Espanhol.

     Ter índole, moral e ética.

  Ter responsabilidade e iniciativa. Ter no mínimo dez anos de ex-periência.

     Ser um verdadeiro líder – em casos de guerras, o Presidente deverá se alistar ao Exército Brasileiro.

     Salário: R$ 989,05/ Sexo: Masculino.

     12 HORAS por dia/CONTATO: Eleições 2018.

bottom of page