top of page

MANCHETES DE JORNAIS

A SERVIÇO DA MINORIA

Desde 2017

Diretor de Edição: oneprince.

TERÇA-FEIRA, 4 DE JULHO DE 2017
2ª Edição Cascavel/PR 

Morte não é publicidade!

por Rodrigo do Gueto Silva Salvo.

Desde quando morte não é pu-blicidade? Quanto mais terrível é a morte mais é possível lucrar em cima disso.  Desde  vendas  de  jor-

nais a compartilhamentos e curtidas no Facebook. Tudo bem. Talvez eu já não pense mais assim. Quiçá, a morte seja  o  ápice  de  algumas  pessoas.   O 

ponto em que elas mais serão reconhecidas. Então, a morte acaba sendo publicidade. Não sei. Tô perdido. Quiçá, eu não deveria estar escrevendo

00001

Homem pula a catraca alegando que R$ 3,55 é caro demais para uma passagem de ônibus. 

sofreram nenhum tipo de protesto vindo dos usuários que estavam presentes. Alguns disseram a nossa equipe que o tal homem merecia ir preso. Questionamos os usuários sobre o preço da passagem, disseram que estava caro mesmo e que não podiam fazer nada em relação aquilo, além de aceitar.

     O caso aconteceu durante a manhã de segunda-feira, o homem de 43 anos parou na frente da catraca, olhou para o cobrador e disse: “R$ 3,55 está caro demais para pagar sendo que o transporte é público”, e pulou a catraca, segundo Carlos Magna, o cobrador. A Guarda Municipal foi chamada e o homem  foi   detido.   Os   guardas   não 

Cartão Vale-Não. Adquira já o seu! 

   O nosso jornal concorrente, a CGU, teve o infortúnio de postar uma matéria em que dizia que a Guarda Municipal havia recuperado um veículo no bairro Guarujá. O problema é que usaram o termo errado,  já que  a  Guarda  Municipal  encon-

trou o carro abandonado na rua Visconde Roxo. Repare, “encontrou” e não “recuperou”. “Recupera” é heroico demais. “Acha” é pessoal demais. “Encontra” é perfeito!

     É fácil, prático e saudável! Basta tu procurares o ponto de revenda mais próximo, no caso de Francisco, que mora no Novo Milênio, era de três quadras para comprar ou recarregar seu Vale-Não, agora, Francisco tem que andar mais de dois quilômetros para conseguir. Sabe o que é mais engraçado?, é que o lugar em que ele compra é no Terminal de Ônibus. Percebem? Para o seu Francisco andar de ônibus ele precisa, primei-ramente Fora Temer, segun-damente,  ir  até   o   Terminal

     Além da grande Fábrica de Memes que se instalou no Brasil ter reconhecimento internacional, agora é a vez da Brasília Produções, uma grande emissora que surgiu no ano de 1980 e que agora está bombando no estrangeiro com uma de suas séries, “Dilma cai, Temer entra, Bolsonaro Ganha”, a  série  está  refletindo

00002

Objetificação do Homem.

      A  musicista    Erica    Oliveira

Libra, para divulgar o seu novo videoclipe - que já está disponível em sua conta do YouTube, espera, tu já viste? Recomendo! - usou Outdoors. E isso está dando o que falar!

 

  A liga Machista alegou que a cantora está ganhando dinheiro objetificando homens e os deixando desconfortáveis. Erica os respondeu pelo Twitter dizendo que as mulheres todos os dias passam pelo mesmo tipo de desconforto e que elas merecem ver um pouco de bunda também.

 

E tu, o que achas disso? Erica está certa? Isso é  uma espécie de vingança das mulheres por todos esses anos serem tratadas como objetos? 

    Autora: Luiza Fagaça. Por mais mulheres no poder, pois as mulhe-res são o poder. Inclu-sive, por mais espaços para jornalistas mulhe-res no MJ!

Imagem retirada do vídeo de Erica Oliveira Libra, "Mulheres gostam de bundas também".

(Anuncie gratuitamente).

 Não vai perder essa oportunidade, né? A nossa equipe está de prontidão esperando a sua proposta. Não deixe para amanhã. Anuncie hoje! De graça. Não paga nada. NADA MESMO. Nem curtidas ou amei estamos pedindo. POR FAVOR, ANUNCIE AQUI. Tô cansado de criar anúncios. 

  Para anunciar aqui, no Manchetes de Jornais, não há frescurinha*, basta mandar o seu anúncio ao e-mail do Sentados no Bar, sentadosnobar@outlook.com, ou ainda, uma mensagem no bate-papo do Instagram, @sentadosnobar

    O que tu podes anunciar?, um poema, um texto, uma foto, um show, o seu empreendimento, a sua posição política, a sua convicção moral e religiosa, a sua opinião, o seu elogio, a sua critíca, a venda de algum objeto, tanto faz!

ANUNCIE AQUI

Página 1/2
Morte não é publicidade!

Dúvida: A intenção dos policiais é de causar medo ou segurança?

essa matéria nesse exato momento. Estou bastante atordoado e confuso. Sei lá. A morte, para ti, é algo que deveria estar nas bolsas de valores? 

(Por medo de que essa reportagem seja mal interpretada, não a escrevemos). 

Oeste para, finalmente, ter condições de andar. Que maravilha esse Vale-Não. Eu já quero o meu e tu? Venha comigo, vamos fazer uma caminhada juntos atrás do nosso, do seu, Vale-Não. E lembre-se: É fácil, prático e saudável! 

AUTOR
Vale-Não

Guarda Municipal recupera?, acha?, ou encontra?, veículo? “Recupera” é heroico demais. “Acha” é pessoal demais. “Encontra” é perfeito!

A série “Dilma cai, Temer entra, Bolsonaro Ganha” tem a sua terceira temporada renovada.

uma realidade política em que o Brasil se encaminha para ir. O Produtor disse a nossa reportagem que tudo pode acontecer na terceira temporada. E que apesar do título dar uma ideia de “eu já sei o que vai acontecer”, o produtor diz que acredita na população brasileira da série e que ela não vai fazer merda.

Objetificação do Homem
OK!

* Frase inspirada no funk da Drag Queen, Lia Clark - Boquetáxi.

O Estado é Laico?

     No Fórum, há um santuário, na prefeitura, há cruzes penduradas, no calendário, há vários feriados dedicados a   santos,  no   que   se 

refere a política, há partidos cristãos. Espera aí, o Estado é Laico?

"quero que a música me perfure; que me faça esquecer que o mundo existe".

00003
00004

“Nunca mais esse coração vai amar alguém”, eu disse uma vez.

   Era um sentimento momentâneo. Naquele dia, em que a dor me corroía por dentro, a ideia plantada na minha mente de nunca mais amar alguém pareceu certa e definitiva, pelos minutos, dias,   meses   seguintes,   levei    a  sério a   pro-

CAÇA PALAVRAS

  1. O governo é sacana.

  2. Nunca confie no governo.

  3. O governo só quer te foder.

Dicas:

posta e me mantive determinado, entretanto, não durou muito tempo, como se pode observar, meu coração já pertence a outro. Que tenho a dizer? Sinta tudo o que puder sentir.

Caça Palavras

4. O capitalismo é perfeito.

5. O socialismo é do diabo.

6. A esquerda quer dominar o mundo.

Verdades vs Mitos

Filmes em Cartazes que estão sendo aclamados pela crítica:

Heterossexualidade frágil
o lado ruim da vida.

     O Filme do diretor Patricio Bom Film conta a história de Ricado Mendes, um hétero que, aos trinta e um anos, assume-se gay. "Heterossexualidade frágil" é uma comédia que vem brincar com a crença de que se tu veres um afeto gay tu podes acabar se transformando em um.

     Já "O lado ruim da vida" é um  drama que vem para  concretizar  que 

viver é uma grande merda; que o mundo está sendo habitado por pessoas terrivelmente tristes, e que não sabem lidar com isso. É um filme de Carlos Daniel que nos fazem refletir sobre o que poderíamos estar fazendo, mas que não estamos.

  Ambos os filmes não estão disponíveis na cidade de Cascavel, porque não é rentável.

bottom of page