top of page

Cara, ame tudo o que puder amar.

  • oneprince.
  • 17 de out. de 2015
  • 2 min de leitura

Tem que se foder. Tem que sentir saudades. Tem que se arrepender. Tem que correr atrás de homem. De mulher também. Tem que ser trouxa como ninguém nunca foi e será. Tem que chorar pra caralho, tem que beijar mesmo, pegar mesmo, fazer sexo mesmo. Tem que fazer oral, tem que fazer anal. Tem que fazer drama, careta, não pedir licença, esquecer de agradecer, arrotar. Tem que fazer a porra toda. Tem que cantar tudo errado, dançar tudo errado. Tem que querer morrer ontem e viver hoje. Tem que fazer o que quiser fazer. Tem que usar shorts mostrando a poupa da bunda. Tem que andar por aí só de sutiã. Tem que andar de bicicleta só de cueca, tem que pular corda nu. Tem que fazer o que der na telha.


Chega dessa gente dizendo o que pode e o que não pode fazer. Estamos esquecendo que o mais importante é respeitar o que o outro diz, o que o outro faz. Respeitar para crescer. Crescer para aprender que você não é ninguém. E sendo ninguém, você não tem o direito de achar um comportamento certo ou errado. Eu aprendi que o amor é tudo o que importa, então, respeita as gays, respeita os travesti, respeita os ateus, respeita os evangélicos, os católicos, os judeus, respeita as religiões - mesmo elas não merecendo. Respeita, cara. Respeita para crescer e ver que nem tudo o que falam é verdade.


Ame de olhos vendados. Ame a quem tiver que amar. Ame o seu cachorro, ame o seu gato, ame o seu cavalo, ame o seu leão, ame a sua cabra, ame o seu boi, a sua vaca, ame o seu homem, ame a sua mulher, ame a árvore, ame os santos, ame os deuses, ame a Deus. Cara, ame tudo o que puder amar.


É tão bom amar. É tão bom viver. Então, ame caralho. Ame você, seu pênis, sua vagina, seus seios, sua barriga, seu queixo, seu cabelo, seu rosto, seu sorriso. Ame, cara. Ame. Ame alguém que te ame. Ame alguém que não te ame. Não importa, apenas ame e respeite e cresça. O resto a gente dá um jeito.


 
 
 

Comentários


Arquivo
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page