Eu não vou ser a droga de um sentimental.
- oneprince.
- 12 de fev. de 2016
- 3 min de leitura
Narrador 1:
Suicidar-se - querendo ou não - é uma forma de expressão - e ela é linda. É uma maneira de declarar seu descontentamento com o mundo. É uma arte revolucionária, pois ensina aos vivos e dá paz a quem quer paz. Suicidar-se é se livrar da dor do peito; do inchaço do rosto; da alma espedaçada. Suicidar-se é voar à caminho da liberdade . É uma escolha sábia. Cruel. Assassina. Um crime para os que ficam vivos. Um pesadelo. Um questionário de “como” e “por quê”. Suicidar-se é brincar com o tempo, desafiar os deuses, criar leis e fins.
Narrador 2:
Ao escolher o suicídio, João não precisaria mais chorar, estaria livre, em paz, longe do destino cruel que a vida estava escrevendo com a intenção - ou não - de castigá-lo por todas as escolhas “erradas”. João não concordava com quase nada e não achava certo escolher um lado da moeda sendo que os dois lados podiam pertencê-lo. João sempre ouviu falar que ''a propaganda é a alma do negócio''. Discordava. Dizia que ''o suicídio é a alma do negócio''.
Narrador 1:
Não dá mais para viver nessa guerra estúpida com a felicidade, enfrentando toda essa burocracia irritante e trivial. Suicidar-se é o caminho da trégua. Suicidar-se é segurar a arma em uma mão, o terço em outra e dizer que, agradece, de verdade a oportunidade de viver tantos anos, mas que, não dá mais. Você passa. Dá essa grande chance a outro. Suicidar-se é dar um sorriso maroto para a morte. É se alegrar ao ver a corda. É dar de bom grado ao farmacêutico o dinheiro e dizer “fique com o troco”.
Comentário de Judas25:
Suicidar-se é para os fracos! É uma invenção da minoria, é papo furado de quem não tem Deus no coração. Malditos sentimentais. Mariquinhas. Olhe para vida. OLHE! Olhe para a beleza dela. Veja como tudo é perfeito. Esqueça os seus olhos humanos, olhe com os olhos de Deus, criatura. OLHE, MERDA! Olhe para a vida e veja o quanto ela é bela.
Comentário de P3drinho:
Porra! Vai se matar por amor? Você é retardado? Mas que diabos é isso? Pare de chorar, levanta a cabeça e vá viver.
Comentário de Eleena6825:
Uma boa surra resolveria, é, é disso que você precisa! É de surra. Tu estás inteirinho aí. Nenhum pedaço faltando. Está vendendo saúde... por que tu estás com essas ideias? Por que queres se matar? Que porra é essa? Cresça. Amadureça. Tá pensando no que? Como sua família vai se sentir? E seus amigos? Não pensa nelas? Que tipo de ser humano você é?
Comentário de Deuseamor:
Tá querendo se matar, bicha? Vá em frente. É uma a menos.
Comentário de Maria789:
Que idiota. Tirou a própria vida. Como pôde? Que imbecil faz uma coisa dessas?
Narrador 2:
Suicidar-se não é fácil; e não é o certo. É uma escolha; uma última saída; uma última luz forte brilhando no fim do túnel. É nessa parte que o suicídio é lindo, claro, apavorante? Horrível? Sangrento? Devastador? Também. Mas... O suicídio é lindo quando você sabe que viver já não é uma escolha. É uma estúpida obrigação. Não é certo. Claro que não é certo. Deus! Está pensando que sou tão burro assim? É claro que não é certo. Só estou dizendo que é lindo. É como pintar um quadro e olhar de longe o resultado. É lindo. Incompreendido, mas lindo.
Comentários