top of page

Pau.

  • oneprince.
  • 26 de set. de 2016
  • 2 min de leitura

não dá para esconder a lágrima; ela quer descer, mas não desce. porra! Que sentimento-desaforado é esse? Qual é a dele? tudo isso é porque não consegui desenhar um maldito corpo? não pode ser! ele? quem sabe? a falta dele? óbvio. ou não. será?

quero crer que vamos dar certo e, creio. realmente! esse é o grande problema: creio. devo? ou não-devo? o que fazer, meu bom deus? devo insistir em ti ou devo requerer aos deuses? caralho, agora que lembrei. descarrados! disseram que o senhores não existem. acreditam? como que um indivíduo pôde ousar blasfemar meus deuses? por quê só o deus deles é o verdadeiro? por quê os meus não são? thor, mostre-se durante a tempestade. afrodite, desça e me faça desejar ser ''homem''. zeus? rá? não me abandonem. mostrem a esses descrentes suas irás! Transformem-os em vermes.

ou matem-os.

livrem-me deste inferno, deixe-me deslumbrar o Olímpio, conhecer as estrelas. contemplar Saturno, respirar o ar de Marte, ser o único ser humano a pisar em Plutão e constatar que todos estavam errados quando disseram que Plutão já não é mais um Planeta. deixe-me sentir o calor do sol. não dá para acreditar. crer. confiar. qual é o problema em acreditar? crer? confiar? qual é problema com a vida? com o destino? com as coisas erradas? quero chorar, todavia, não sei chorar. o que é tudo isso? é um sinal que estou me tornando um deus? vou ser cruel como todos os outros? ou só cruel como o todo-poderoso? o altíssimo? preciso ter um fã-clube? dizem que estragam a imagem de bom que se conquista; estragam a monarquia perfeita: reis dos reis. posso confirmar a veracidade de tais fatos: vivo ao redor de fanzocas(os). são desumanas (os)! insanas (os)! intitulam-se como loucas(os) por jesus. enraivecidas(os)! conservadores! hipócritas! idiotas! canalhas! merda. eu só quero ver o meu amor em São Paulo, andar de mãos dadas, embarcar em um trem. tomar açaí com a Yanne em Recife. Ver a Bri, abraçá-la com o ônibus em movimento. Por que tudo é tão difícil? por quê tenho que tirar a carteira de motorista? por quê tenho que ter uma família? filhas (os)? que diabos nos transformaram? tenho vontade de beijar o Gabriel. nadar em seu corpo. deslumbrar sua órbita celestial. ver de perto o brilho de seus olhos. escutar sua voz sonolenta e preguiçosa. estou apaixonado pelo meu esmalte cinza, pela música do emicida com a vanessa da mata. passarinhos, ''[...] dois, três, quatro''. o céu está cinza. meu mundo não é meu. é de deus. queria que fosse meu. cristianismo vs cristianismo. deus vs deus. deuses vs alá. santos vs lamanjá. corpos cobertos de urubus. pra que tanta competição? por que tem que ser assim? tão perigoso não crer nas mesmas coisas que o outro crê? por quê tudo tem que ser tão difícil? tão assim? por quê? não posso perguntar? por quê? estou questionando deus? não pode? obediência? devo temê-lo? sou comida de deuses. devorem-me. quero ser seus. seus dentes em minhas entranhas. seus dentes na minha boca. minha boca em suas bocas 30 segundos no paraíso. ou no inferno. Quem decide? escolha. estou pegando fogo!


 
 
 

Comentários


Arquivo
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page